sábado, 30 de setembro de 2023

O que que eu respondo pra ele, amiga? (parte 1)

JU: GENTE. ELE me respondeu.
MARI: Respondeu o quê????
CAROL: CONTAAAAAA
RÊ: conta jáááá
JU: Então, ele perguntou se eu topo ir jantar hoje… Digo que sim?
CAROL: Ele mandou a mensagem há quanto tempo?
JU: 6 minutos.
CAROL: Então espera mais um pouco pra responder.
RÊ: Isso. Espera pelo menos dar 10.
CAROL: 12.
MARI: Manda o print.
(PRINT)
JU: Eu respondo o quê? Que topo?
MARI: Não. Ainda não. Responde perguntando outra coisa.
JU: Outra coisa o quê?
CAROL: Sei lá. Pergunta se ele sabe quanto tá o dólar.
RÊ: HAHAHAHAHA cala a boca Carol
MARI: Pergunta a que horas ele deve sair do trabalho
JU: Tá. Vou responder assim “Oie, acho que sim. Você sai do trabalho mais ou menos que horas?”, pode ser?
RÊ: Tira o “acho que sim”.
MARI: Tira o “mais ou menos”.
CAROL: Tira a calça jeans, bota o fio dentaaaaaal
JU: HAHAHAHAHA cala a boca Carol
MARI: Mano, alguém tira a Carol do grupo
JU: Então vou responder assim “Oie, a que horas você sai do trabalho?”
RÊ: “Oie” é péssimo
CAROL: Também acho.
MARI: Sim, manda só “oi”
RÊ: Ou “hello”
CAROL: Ou “e aí viado?”
JU: Obrigada Carol, ótima ideia hahaha
MARI: Manda sem o “oi” mesmo
JU: “A que horas você sai do trabalho”. Gente, não tô sendo meio grossa?
RÊ: Tá… Manda “Pode ser, mas a que horas você sai do trabalho?”
JU: Beleza. Vou mandar.
(3 MINUTOS DEPOIS)
JU: Ele respondeu que sai umas oito.
RÊ: Pergunta se pode ser oito e meia.
MARI: Pergunta se pode ser sete e meia.
CAROL: Pergunta se ele gosta de Bruno e Marrone.
JU: Pra que, gente?
RÊ: Pra não parecer tão disponível.
CAROL: Pra saber se ele vai dormir na praça pensando em você.
JU: HAHAHAHAHA cala a boca Carol
MARI: Quem convidou a Carol pro grupo?
JU: Então vou falar que tô livre umas oito e meia, ok?
RÊ: Ok. Manda.
MARI: Beleza, vai contando.
(2 MINUTOS DEPOIS)
JU: Ele disse que me pega às oito e meia. Digo que tudo bem?
MARI: Sim, diz “ok”.
RÊ: Sim, diz “beleza”.
CAROL: Sim, diz “HOJE TEEEEEEM”
JU: hahaha tá bom (não pra resposta da Carol, óbvio)
(1 MINUTO DEPOIS)
JU: Ele mandou um joinha.
MARI: Manda a carinha piscando.
RÊ: Manda a carinha do beijinho.
CAROL: Manda o brinde de cervejas.
JU: Acho que a carinha piscando fica meio “ui” demais, não?
CAROL: Manda uma berinjela.
RÊ: Manda a cara do beijinho, já falei.
JU: O beijinho com coração?
MARI: Não, sem coração.
RÊ: Também acho.
CAROL: Manda aquela carinha do capeta.
JU: Ok, vou mandar o beijinho sem o coração.
CAROL: Ninguém liga para o que eu falo.
JU: Não mesmo Carol, você só fala merda.
RÊ: Mas a gente te ama.
MARI: Mesmo que você seja retardada.
(7 HORAS DEPOIS)
JU: Gente, ele falou que tá saindo.
MARI: Você tá pronta?
JU: Tô.
MARI: Diz que precisa de mais 5 minutos.
JU: Pra quê?
MARI: Sei lá.
JU: Tá bom.
(14 MINUTOS DEPOIS)
JU: Ele disse que eu já posso descer.
CAROL: DESCEEEE DESCEEEE DESCE GLAMUROSA.
JU: Mandei “tô descendo”.
CAROL: Que resposta INCRÍVEL ju.
JU: hahahahahaha.
MARI: Arrasa lá, amiga
RÊ: Boa sorte ju <3
JU: É nóis, amo vocês.

Ruth Manus, in Um dia ainda vamos rir de tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário