Às vezes tenho a impressão de que
escrevo por simples curiosidade intensa. É que, ao escrever, eu me
dou as mais inesperadas surpresas. É na hora de escrever que muitas
vezes fico consciente das coisas, das quais, sendo inconsciente, eu
antes não sabia que sabia.
Clarice Lispector, em Crônicas para jovens: de escrita e vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário