sábado, 3 de agosto de 2024

Elisa


Entrou no consultório do médico.
Queria verificar se este medidor de pressão está funcionando corretamente.
Fizemos isso na semana passada.
Sim... Gostaria de fazer outra checagem, tenho meus mo- tivos.
O médico comparou o monitor com o seu próprio medidor de pressão.
Está perfeito. A marca que você comprou é a melhor.
Ontem a minha pressão sistólica não chegava a oito e a diastólica estava abaixo de quatro.
Você tem esse problema. Repousa meia hora que ela volta ao normal. Não pode dirigir automóvel nessa situação.
Sei. E fazer amor?
Isso você não consegue, não se preocupe.
Neste fim de semana fiz amor várias vezes com a minha namorada, nessas condições.
Mesmo? Inacreditável.
É verdade. Não tenho o menor interesse em inventar isso.
Você tem um alto nível de testosterona, mas mesmo assim... Com sete por quatro a pessoa mal consegue ficar de pé...
Bem, eu estava deitado, doutor. Fiz amor estendido na cama o tempo todo. E sempre que estou com ela eu faço amor várias vezes por dia. Passamos sexta, sábado e domingo juntos e nos amamos todos os dias, várias vezes por dia. Ela me desperta um desejo incoer- cível. Eu a amo loucamente, eu a desejo loucamente, eu a admiro loucamente, eu a estimo loucamente. É a minha melhor amiga.
O poeta falando...
Não é o poeta falando. Ela é mais linda que a mais linda madona do Quattrocento, há momentos em que ao olhar seu rosto, quando fazemos amor, sinto vontade de chorar.
E por que não chora?
Não sei chorar. Ela é inteligente, engraçada, generosa, bem- -humorada, sabe beijar como ninguém e tem um corpo lindo. Já falei que ela tem um corpo lindo, não? Estou me repetindo.
Não, você falou que ela tem um rosto lindo.
Sinto vontade de fazer amor com ela assim que a vejo, onde for, na rua, no elevador, na igreja.
Agora você vai à igreja? O amor converteu o ateu?
Não, era uma força de expressão. Quero dizer que não importa o momento nem o lugar, eu fico em estado de ereção sempre que a vejo. Sei que, mesmo se acontecer outra queda de pressão forte como essa, vou conseguir... Não impediu que fizéssemos amor ontem à noite nem hoje pela manhã... Meu membro está todo esfolado, ela é muito apertada e inconscientemente aperta o meu pênis com força durante o ato, várias vezes.
Faz de propósito. Todas fazem de propósito. Todo dia abre um curso novo de pompoarismo.
Ela disse que não, acredito, ela não mente.
Você descobriu a mulher perfeita.
Sei que está sendo irônico, mas é verdade, ela é perfeita.
Quer ouvir uma opinião que vai deixá-lo preocupado?
Quero.
Controle-se um pouco. Fazendo amor em excesso dessa maneira que descreveu, vai acabar causando nela uma sensação de cansaço. Mulher não gosta de fazer amor com essa constância. Ela quer sentir-se amada todos os dias, mas, para usar uma palavra suja porém adequada, não gosta de foder todos os dias. Nenhuma mulher gosta de foder todos os dias, ainda mais várias vezes. E você sabe que eu tenho experiência no assunto, fui casado cinco vezes. Ela vai cansar de você, desculpe. Controle-se.
Não consigo me controlar. Se passar dez dias seguidos com ela vou fazer amor com ela todos os dias, várias vezes por dia. Não quero que ela fique enjoada de mim, eu a adoro. Me arranja, por favor, um remédio.
O médico pegou uma caixa de tarja preta. Toma uma pílula inteira algumas horas antes de se encontrar com ela. Todas as vezes. Diminui a libido. Depois me dá notícia.
Saiu do consultório pensando que se ela enjoasse de foder com ele, ele ia ficar muito, muito infeliz e não teria mais vontade de viver. Mesmo assim, jogou a caixa de tarja preta na primeira lixeira que encontrou.

Rubem Fonseca, em Ela e Outras Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário