sábado, 18 de junho de 2016

Iron Mike

falamos sobre este filme:
Cagney servia uvas
a uma mulher
mais rápido do que ela conseguia
comer e
então ela se
apaixonava por ele.

isso nem sempre
funciona”, digo a Iron Mike.

ele dá uma risadinha e diz,
claro”.

então ele desceu a mão
e tocou seu cinto.
32 escalpos de mulher
estavam pendurados ali.

eu e meu enorme cacete
judeu”, ele disse.

então ergue as mãos
para indicar o
tamanho.

opa, sim, muito bem”,
eu disse.

elas aparecem”, ele
disse, “eu as traço, elas
começam a ficar, eu lhes digo,
é hora de ir’.”

você é corajoso,
Mike.”

essa aí não ia se mandar
então eu tive que me levantar e
esbofeteá-la... ela foi
embora.”

eu não tenho sua fibra,
Mike. elas ficam,
lavam os pratos, esfregam
as manchas de merda no
vaso, jogam fora os
velhos prospectos do Jockey Club...”

elas jamais vão me pegar”,
ele disse.
sou invencível.”

olhe, Mike, nenhum homem é
invencível.
algum dia
vão considerá-lo louco pelo
olhar como num desenho a lápis feito por uma
criança. você não conseguirá
beber um copo
d’água ou cruzar um
quarto. haverá as
paredes e o som das
ruas lá fora, e
você ouvirá metralhadoras
e tiros de morteiro. isso se dará
quando você quiser, mas não
puder ter.

os dentes nunca
são por fim
os dentes do amor.
Charles Bukowski, in O amor é um cão dos diabos

Nenhum comentário:

Postar um comentário