segunda-feira, 28 de março de 2011

Onde Deus Possa me Ouvir


Eis a letra e a cifra dessa bela música de Vander Lee, 
compositor mineiro. 

  D                     D7+         D    D7
  Sabe o que eu queria agora, meu bem...
  G              D/F#             Em7  A7
  Sair, chegar lá fora e encontrar alguém
           F#m7
  Que não me dissesse nada
        G7+          E7       A7
  Não me perguntasse nada também
  D                   D7+        D   D7
  Que me oferecesse um colo, um ombro
  G                 D/F#         Em7   A7
  Onde eu desaguasse todo o desengano
        F#m7
  Mas a vida anda louca
      G7+
  As pessoas andam tristes 
       E7                      A7
  Meus amigos são amigos de ninguém
  D                        D7+           D  D7  
  Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
  G           D/F#             Em7    A7
  Morar no interior do meu interior
        F#m7
  Pra entender por que se agridem
        G7+
  Se empurram pro abismo,
      E7                      A7
  Se debatem, se combatem sem saber
      D
  Meu amor...
           D7+            D
  Deixa eu chorar até cansar
          D7+          G
  Me leve pra qualquer lugar
        F#m7          Em7    A7
  Aonde Deus possa me ouvir
        D
  Minha dor...
         D7+              D
  Eu não consigo compreender
           D7       G
  Eu quero algo pra beber

          D/F#        Em7   A7
  Me deixe aqui, pode sair
     D
  Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário