terça-feira, 31 de outubro de 2023

O que que eu respondo pra ele, amiga? (parte 2)

(Voltando do jantar)
JU: FERROU. APAIXONEI.
MARI: Ai Deus.
CAROL: Ele te levou pra comer aquela coxinha de 1kg?! Assim eu apaixono também.
RÊ: Conta TUDO juliana.
JU: Ai gente. Ele parece de mentira. Supereducado, engraçado, bonito, gentil, inteligente. Tô na merda.
CAROL: Onde vocês foram?
JU: Num restaurante italiano pequenininho, de uma velhinha fofa, ali na Vila Madalena. Eu não conhecia, uma delícia.
CAROL: Você comeu lasanha?
RÊ: Tomaram vinho?
MARI: Ele tinha reservado mesa?
CAROL: Tinha aqueles rolinhos de nutella? Tão bom aquilo.
JU: Ai chegou mensagem dele Jesus Cristo.
(PRINT: “Cheguei em casa, Ju. Mas não estava com vontade de ir embora não. Durma bem, linda. Obrigado pela companhia.”)
JU: GENTE. MUITO FOFO.
MARI: Fofo, mas meio profissa, não?
JU: Como assim?
MARI: Desses caras que sempre sabem o que falar…
RÊ: Mari, não vem estragar, deixa ela curtir, o cara parece ser legal.
MARI: Gente, a Juliana se apaixona em 15 minutos, ela é pisciana, a gente tem que segurar a onda dela haha.
JU: APAIXONO MESMOOOO. Já até pensei no vestido hahahaha.
MARI: Olha lá, tô falando.
CAROL: Ju, pode ter lasanha no seu casamento?
RÊ: HAHAHAHAHAHAHA
JU: Hahahaha pode Carol, tudo por você.
MARI: Agora sério, que que você vai responder?
CAROL: Responde que vai sonhar com a lasanha.
JU: Pensei em responder assim “Que bom :) Posso ir separando a papelada do casamento?”, pode ser?
RÊ: HAHAHAHAHA MORTA
CAROL: ASSIM QUE EU GOSTO JU, CHEGANDO JUNTO HAHAHAHA
MARI: PAREM DE INCENTIVAR ESSA IMBECIL
JU: hahahahaha calma Mari
MARI: ELA É PEIXES COM LUA EM CÂNCER E ASCENDENTE EM PEIXES, A GENTE TEM QUE AJUDAR A JULIANA
RÊ: Fato. E você é Virgem com lua em Capricórnio né Mari? Não precisa de ajuda nenhuma na neurose e no iceberg hahahaha
CAROL: Eu sou de lasanha com lua em raça negra e ascendente em jurupinga
JU: Falando sério, vou responder “Que bom! Eu também adorei… Vamos nos falando. Durma bem! Beijo”
RÊ: Hum… E se você trocasse “vamos nos falando” por “nos falamos amanhã”?
MARI: Acho que assim tá bom…
JU: Vou mandar assim mesmo.
(3 MINUTOS DEPOIS)
JU: Ele mandou a carinha piscando.
RÊ: Bonitinho.
MARI: Sim, fofo.
CAROL: Manda a noivinha.
MARI: CAROL, NÃO CAUSA
CAROL: Mariana, sossega a periquita aí, deixa a menina viveeeeer, deixa a menina ser felizzzzzz
JU: Hahahaha relaxa Mari, não vou mandar… Ainda. Hahahaha.
MARI: Desisto de vocês todas.
RÊ: Haha. A gente te ama, mesmo que você seja noia, Mari.
CAROL: Marianeura linda
JU: Mandei a carinha do beijinho com coração
(2 MINUTOS DEPOIS)
JU: Gente. O Guilherme precisava saber que eu tô saindo com esse cara gato lindo gracinha delícia meu futuro marido, né?
MARI: Era bom mesmo…
RÊ: Gente, Guilherme é passado.
CAROL: Por favooooor, para o carro na frente do prédio daquele demônio e dá uns beijo no paquera novo!!
MARI: hahaha ai senhor
CAROL: Eu fico com meu carro atrás com o Safadão no último volume EU NÃO TÔ NADA BEM, VI MINHA EX BEIJANDO OUTRO DENTRO DO CAAAARRROOOOO
JU: hahahahahaha QUEROOOO
MARI: Primeira boa ideia da Carol em 2017 hahahahahaha
CAROL: A CULPA É SUAAAA SE EU TÔ AQUI DEITADO NO MEIO DA RUUUUUAAAAA ME DEIXA AQUI SOFRENDO EU NÃO QUERO AJUUUDAAAAAAA
RÊ: Hahahahahaha tá bom vai #choraguizão
(FOTO FEIA, MUITO FEIA, DO GUIZÃO)
JU: Pensando bem, nem preciso que ele saiba de nada. É passado mesmo.
RÊ: Boa, amiga, vai ser feliz :)
MARI: Justo, melhor assim.
CAROL: Ok. Mas eu vou tocar o Safadão na porta dele mesmo assim.
JU: Hahahaha tá bom
MARI: Vamos trabalhar mulherada?
RÊ: Bora. Tenho uma edição para fechar à tarde…
JU: E eu vou entrar em cirurgia já já.
MARI: E eu tenho uma turma de sexto ano me esperando para dar aula sobre Império Romano… E uma tese de doutorado me aguardando à noite.
CAROL: E eu entro em audiência daqui a meia hora.
JU: Eu nunca vou me acostumar com o fato de a Carol ser juíza.
RÊ: Primeiro lugar do concurso.
MARI: Só erraram no psicotécnico hahahaha
JU: Hahahaha te amo Carol. Amo vcs tudo.
RÊ: Eu também, orgulhinhos.
CAROL: Também amo vocês, jurisdicionadas.
MARI: Eu também. Beijocas.

Ruth Manus, in Um dia ainda vamos rir de tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário