domingo, 28 de setembro de 2014

Meio Fio - Rita Lee



Onde quer que eu vá
Levo em mim o meu passado
E um tanto quanto do meu fim
Todos os instantes que vivi
Estão aqui
Os que me lembro
E os que esqueci

Carrego minha morte
E o que da sorte eu fiz
O corte e também a cicatriz

Mas sigo meu destino
Num yellow submarino
Acendo a luz
Que me conduz
E os deuses me convidam

Para dançar
No meio fio
Entre o que tenho
E o que tenho que perder
Pois se sou só, eu só
Flutuando no vazio
Vou dando voz ao ar que eu receber

Pra ficar comigo
Corro, salto me equilibro
Entre minha neta e minha avó
Fico firme, sigo adiante
Ante o perigo
Vejo o que me aflige virar pó

Às vezes, acredito em mim
Às vezes, não acredito
Também não sei se devo duvidar

Mas sigo meu destino
Num yellow submarino
Acendo a luz
Que me conduz
E os deuses me convidam

Para dançar
No meio fio
Entre o que tenho
E o que tenho que perder
Pois se sou só, eu só
Flutuando no vazio
Vou dando voz ao ar que receber
Composição: Arnaldo Antunes e Roberto de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário