quarta-feira, 23 de julho de 2014

Não me limito

“Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.”
Texto atribuído a Cecília Meireles

2 comentários:

  1. O texto não é da Cecília Meireles. Não sei se o restante é da Clarice Lispector, mas este trecho sim:

    "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.”

    Ela fala na entrevista que está no youtube.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christian, obrigado pelo esclarecimento. Irei informar no post: ¨texto atribuído a Clarice Lispector".
    Um abraço,
    Elilson J. Batista

    ResponderExcluir