segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Você já me esqueceu: Brega?!



Vem...você bem sabe que aqui é o seu lugar
E sem você consigo apenas compreender
que a sua ausência faz a noite se alongar.
Vem...há tanta coisa que eu preciso lhe dizer
quando o desejo que me queima se acalmar,
preciso de você para viver.
É noite amor
e o frio entrou no quarto que foi seu e meu,
pela janela aberta, onde eu me debrucei,
na espera inútil e 
você não apareceu.

Você já me esqueceu,
e eu não vejo um jeito de fazer você lembrar 
de tantas vezes que eu ouvi você dizer,
que eu era tudo pra você. 
Você já me esqueceu,
e a madrugada fria agora vem dizer 
que eu já não passo de nada pra você.
Você já me esqueceu..
Você já me esqueceu.
Você já me esqueceu.

Composição: Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário